BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 27 de agosto de 2017

O FILME DA MINHA VIDA

Depois de algum tempo sem me por frente a frente com a  Sétima Arte eis que surge uma oportunidade para corrigir tal "falha" da minha parte.

E escolhi muito bem entre tantas ofertas boas que estão no mercado.

Sempre que posso prestigio nosso cinema que esta muito bem representado.

Desta vez escolhi "O filme da minha vida" com direção e atuação de um dos atores que mais admiro (de safra nem tão antiga nem tão nova) Selton Mello.

Já acompanho seu trabalho como ator algum tempo e quando assistir a fita "O palhaço" encantei-me de vez.

Mas aqui Selton dirige além de atuar e posso afirmar: "faz uma direção muito boa" além do show de interpretação.

Filme baseado no livro "Um pai de cinema" de autor chileno (desculpe esqueci seu nome rs) mas sei que fez outra obra linda : "O carteiro e o poeta".

Um drama familiar, filmado no sul do país ambientado lá pelos idos de 1960.
Elenco:  Vincent CasselSelton MelloJohnny MassaroBruna Linzmeyer e Rolando Boldrin entre outros.

Além disso, a trilha sonora faz sonhar...."Charles Aznavour" entre outros clássicos que são uma viagem no tempo.

E a fotografia?
Nossa! Eu que já curto fiquei emocionada de ver como foi filmado/fotografado, o cuidado com a luz  além de todo tratamento dado ao guarda-roupa dos atores.

Lindo e delicado filme.
Que conta uma história que pode ser de tantas pessoas.

Que pode também ser o seu filme se você fizer algumas substituições é claro.

Adorei.
Saí bem feliz com a minha escolha do dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita