BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

USANDO TRANSPORTE PÚBLICO(E SE ARREPENDENDO)

Fico pensando no prefeito do meu querido RJ ( e sua corte como o secretário de transportes e o....!!!!hum!!!!.... ..... secretário municipal de transporte). Nossa! Quanta inabilidade!
Como conseguiram transformar o centro do Rio em um "nó". Fora os moradores da cidade, quem mora em Niterói, São Gonçalo e acho que Maricá, tem algumas alternativas para chegar ao centro do RJ.
1) Você pode comprar um carro anfíbio (vocês dirão: " e as barcas?") bem meus amigos, ela não está dando conta ok. E vai piorar.
2) Talvez você prefira um avião. Já que você pode descer de "paraquedas" em um lugar fácil para você chegar ao seu compromisso ou em sua casa -  "na ponte hoje estamos levando a tempo mínimo de 1h30 até 2horas e "os estudiosos competentes" tiraram os pontos quase todos do centro da cidade. Ex. Você quer ír nas imediações da rua do Rosário, Teófilo Otoni, Miguel Couto, Sete de Setembro etc.... - ou você desce na Av Presidente Vargas, na Central do Brasil (um pouco depois do  Campo de Santana, e anda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito) ou você pode optar por descer na Av Chile e andar muuuuuuuuuuuito. Fácil né!?
E estou procurando outros "transportes públicos já que os trens e metro também não funcionam, lógico, e não atendem a toda , aliás já não atendiam antes desta "baderna total" que se tornou chegar ou sair do centro para outros lugares (não falaremos da Zona Sul ok)?
Cartas para casa do prefeito Ok?
P.S.: Complementando: Os pontos finais dos  onibus comuns (não frescões) de Niterói estão todos agora na cracolandia que existe colada a Igreja Candelária. Ali mesmo. Bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you for visiting - Gracias por su visita