BEM VINDO! WELCOME! BIENVENUE! BIENVENIDA

NÃO ESQUEÇA DE POSTAR SEU COMENTÁRIO. GRATA.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Dezembro chegou!

E com ele toda tradição que nos foi ensinada e que eu por ser "um pouco rebelde" não sigo a risca rs. Mas vai lá, tem algumas que sempre faço, porque gosto, não por que me incutiram na cabeça.

Não acredito em papai noel! Grande descoberta, direis! Mas não acredito nesse marketing que envolve o "bom velhinho"; acredito sim, em vários Papais Noéis que estão o ano inteiro de plantão, salvando vidas,  fazendo alguém feliz, realizando sonhos de outros, trazendo alegria para alguns. São pessoas que estão neste mundo para ajudar, para trazer paz para alguém; seja com palavras - que são bálsamos - seja com ações que nos deixam com olhos cheios d'água, e que nos fazem cada vez mais acreditar no universo, no espiritual, no humano.

Cada vez que vejo ou leio sobre ações que nos parecem "fora de série" mas que na realidade é o que deveríamos todos fazer - tá sei que é utópico, mas lembre-se da "magia do natal", dezembro etc e tal - fico encantada com a Vida.

Que maravilha poder ter todos meus sentidos alertas para apreciar tais fatos!
Que bom descobrir que nem tudo esta perdido e há sim, "pessoas de boa vontade".

Dezembro chegou, e com ele toda minha reflexão sobre o que houve em minha vida - as boas e ruins -pois eu também agradeço pelo que não foi "tão maravilhoso" assim; pelo que doeu, pelo que me fez chorar....

Agradeço ter todos os meus membros; agradeço esse bom humor que nasci com ele; agradeço não precisar tomar "grandes" drogas para aliviar minhas dores, meu sono; as pessoas que cruzaram meu caminho e se tornaram amigas, isso é um dom!

Agradeço cada dia que posso abrir os olhos e dizer : Bom dia! Com toda alegria contida nesta exclamação, desejando ao outro  "que seu dia seja pleno, feliz".

E sim senhor(a) agradeço ao universo, que esta sempre conspirando a meu favor.

Dezembro chegou, e com ele a minha torcida para um planeta melhor para quem mereça (não sou "tão bondosa a ponto de  livrar os outros rs).

Dezembro de muita comida, com tantos passando fome; de correria para comprar presentes (um horror), quando há tanta coisa mais importante de graça.

Dezembro de "fecharmos" o ano embora muitos como eu saibam que o ano novo só começa em março - e não estou falando do "pós carnaval" - é astrologicamente mesmo.

Dezembro chegou, e com ele toda reflexão que precisarmos para nos tornarmos pessoas melhores.

Feliz Natal e Ano Novo

P.S.: Achei a foto aqui estampada muito propícia. Foi copiada do blog Cultivar.